Perguntas Frequentes...

O que é o Clube do papel?
É o nosso clube de assinatura, loja virtual . O clube de assinatura consiste em uma caixinha com até 15 (doze) itens selecionados pela equipe Lollipop Clube do papel, todos voltados para a papelaria. Você pode comprar apenas no mês que desejar ou, ainda, assinar para receber mensalmente. A caixinha é entregue via Correios no endereço que você escolher . É o clube certo para as apaixonadas por papelaria, para estudantes,  amantes de planners e adeptas da organização em geral.

O que vem dentro da caixinha?
Nossa caixinha é composta por 08 (seis) a 15 (doze) itens de papelaria diversos, mesclando sempre muita fofura e utilidade – e sempre com muita qualidade. Os produtos são sempre surpresa e só começam a ser divulgados nas redes sociais após a postagem das caixinhas. Alguns exemplos de produtos que você poderá receber: agendas, planners, TN, caneta, lápis, lapiseira, marcador de texto, borracha, corretivo, apontador, post-it, bloquinho, papel de carta, folha decorada, caderno, caderneta, marcador de página, clips, pregador decorado, decotape, washitape, maskingtape, decorush, carimbo, tesoura, cola, estojo, adesivo, envelope, cartão, tesoura, furador, marcador de páginas, mimos e itens de decoração, entre muitos outros.
Cada caixinha recebida seu coração irá disparar. 

Quais são os planos disponíveis?
O clube de assinatura Lollipop Clube do Papel  possui 02 (dois) planos: “DEVAGAR E SEMPRE” (compra avulsa) e “RESISTIR JAMAIS!” (assinatura renovada automaticamente). Funciona assim: se você optar pelo plano “DEVAGAR E SEMPRE!”, enviaremos apenas uma caixa, referente ao mês indicado no momento da assinatura. Já se você escolher o plano “RESISTIR JAMAIS!”, sua assinatura será renovada automaticamente todos os meses, mediante a cobrança mensal em seu cartão de crédito ou envio automático de boleto mensal ao e-mail cadastrado. Atenção: as caixinhas das assinantes do plano “RESISTIR JAMAIS!” ficam reservadas até a data mensal de cobrança no cartão ou até a data do vencimento do boleto mensal. Não havendo a efetivação da cobrança ou o pagamento do boleto na data correta, a cliente perderá o direito de reserva da caixa, ficando a critério da LOLLIPOP CLUBE DO PAPEL disponibilizar outro boleto ou realizar nova tentativa de cobrança, de acordo com a sua disponibilidade de estoque. Para assinantes via depósito bancário, é obrigatório o envio de comprovante e devida identificação até o dia 20 do mês, caso contrário a assinatura não poderá ser confirmada.

Qual o PRAZO para realizar a COMPRA ou ASSINATURA?
As compras e assinaturas ficam abertas do dia 01 ao dia 20 de cada mês (ou enquanto durarem os estoques), sempre para e edição do mês seguinte. Exemplo: compras e assinaturas abertas de 01 a 20 de março referem-se à edição de abril e assim por diante. Atenção: Em caso de esgotamento de edição, as assinantes do plano “Resistir Jamais!” possuem a caixa garantida até a data de vencimento original de seu boleto ou data de cobrança mensal em seu cartão de crédito. Para as optantes por depósito bancário, o prazo para envio do comprovante de pagamento é até o dia 20 do mês, impreterivelmente.

Qual é a data de ENVIO (postagem nos Correios) da minha caixinha?
As caixas são enviadas entre os dias 05 (cinco) e 10 (dez) do mês ou no dia imediatamente posterior, em caso de finais de semana e feriados. A data exata é informada através das redes sociais da Lollipop Clube do Papel. Atenção: devido ao cronograma dos Correios, é possível que as caixas sejam processadas por eles em mais de um dia, apesar da entrega ser realizada de uma única vez.
Como acompanho a entrega da minha Caixinha? Onde encontro o código de rastreamento?
Em até 48 (quarenta e oito) horas após a postagem – informaremos através do email cadastro junto ao nosso clube.
Quais as opções de pagamento?
O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, depósito em conta corrente ou transferência bancária entre contas do banco santander ou ainda via boleto bancário pelo pagseguro. A assinante fará a opção no momento de finalizar sua assinatura. Assinaturas com cartão de crédito: Lembramos que o sistema da Lollipop é completamente seguro: não acessamos nem armazenamos os dados de seu cartão de crédito – eles são enviados diretamente para a operadora Pagseguro. Ressaltamos que, para as optantes do plano “Resistir jamais!”, a data da sua associação ao nosso clube (pagamento confirmado) será o dia da cobrança mensal em seu cartão de crédito. Exemplo: se você se cadastrou no dia 10 de janeiro, a primeira cobrança será no dia 10 de janeiro e, a partir de então, todo dia 10 dos meses seguintes o sistema realizará a cobrança de forma automática em seu cartão de crédito. Assinaturas com boleto bancário: O sistema liberará um boleto após a finalização da assinatura, com vencimento para, no máximo, 03 (três) dias após a data atual. Para as assinantes do plano “Resistir jamais!” será enviado um e-mail mensal com o boleto do mês, sempre próximo à data em que a primeira assinatura foi realizada. Assinaturas por depósito bancário ou transferência bancária: O sistema enviará um e-mail com os dados da conta da Papel na Caixa assim que a assinatura for finalizada. Atenção: é obrigatório o envio de comprovante para o e-mail patricya_medeiros@yahoo.com.br até o dia 20 do mês, para que a assinante tenha a edição reservada. Comprovantes não identificados ou enviados após o dia 20 terão seu pagamento considerado para caixa futura (caixa com vendas abertas no momento que for realizada a devida identificação).
O ENVIO é feito por transportadora ou por Correios?
O envio é realizado através dos Correios e a assinante pode escolher a opção de PAC ou SEDEX no momento de finalizar sua assinatura. Neste momento também serão informados valores e prazos de entrega para cada modalidade. Atenção: o prazo de entrega e a responsabilidade em cumprir o prazo informado é dos CORREIOS e não da Lollipop. A Lollipop Clube do Papel faz o acompanhamento e a eventual abertura de reclamação por atraso na entrega, mas não tem como interferir na logística dos Correios.
Minha caixinha foi devolvida pelos Correios pra vocês, e agora?
Neste caso, será necessário o pagamento de novo frete via depósito bancário para que a sua caixinha seja reenviada. Entre em contato com a Lollipop Clube do Papel pelo e-mail patricya_medeiros@yahoo.com.br solicitando maiores informações.
Posso saber antecipadamente o que virá na minha Caixa?
Um dos atrativos do nosso clube de assinatura é a surpresa dos itens que o compõe. Assim, a Lollipop não divulgará antecipadamente os produtos, até que as Caixas sejam postadas.                   No entanto a empresa se reserva ao direito de divulgar “spoiler” de alguns itens em suas redes sociais ou site, bem como divulgar tema antecipadamente, quando achar conveniente e não se caracterizando uma obrigatoriedade. Atenção: Após a postagem das caixas do mês, os produtos começam a ser mostrados nas redes sociais.
E se eu não gostar da Caixinha que eu recebi?
Não há devolução do valor pago após o recebimento da Caixa. Mas fique tranquilo: duvidamos que você não vá amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário